* 31 anos de vivência em grandes companhias farmacêuticas : Merrel Lepetit, Hoechst, Aventis, Sanofi & Pasteur
* Amplo domínio do marketing da saúde: propaganda, promoção, pricing, comercialização, acesso, auditorias & pesquisa de mercado, efetividade de vendas, excelência em marketing, digital, CRM, OTC, OTX, Rx, Vacinas
* Atuação como Gerente de Produtos (8 anos), Gerente de Marketing LatAm (3 anos), Gerente de Produto Global (3 anos), Diretor de Marketing LatAm (8 anos), Diretor de Unidade de Negócios (3 anos)
* Experiência em múltiplas geografias: Brasil, América Latina, Global e culturas de negócios: americana, alemã, francesa, latino-americana e brasileira
* 9 anos de vivência internacional: EUA 3 anos, Panamá 2 anos, México 4 anos
* Graduado e pós-graduado em Marketing: EAESP–FGV, curso de economia da saúde pela Universidade de York (UK)

* Certificado pela Escola de Mentores de São Paulo
* Professor de Marketing no MBA Internacional da Fundação do Instituto de Administração da USP (FIA)
* Palestrante no MBA Internacional da FIA em “Cross-cultural Business Challenges”
* Palestrante internacional de Acesso ao Mercado (congressos no Brasil, México, Colômbia e EUA)
* Autor de numerosos artigos e white papers para a consultoria eyeforpharma (UK)
* Consultor sobre mercado de saúde latino-americano para o Gerson Lehrman Group
* Vinte anos conduzindo workshops e cursos de formação em marketing para profissionais da América Latina

Cesar Rodrigues

Managing Partner

conheça                 

nossas credenciais